quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pascoa na praia..

Bom dia,
Vim aqui para falar do meu feriado dos dias 21 e 22 de maio, que passei em Bertioga com minha familia, e amigos!

Primeiro fui para sao paulo, na quarta, chegamos a noite e comemos churrasco, hmm, dormimos um pouco ate as 4 da manha, e partiu sao bernardo buscar minha irma Jamile, acabamos saindo 5:30.. e chegamos as 7hs la.
Assim que todo mundo acordou, corremos para a praia (: estava muito bom,
Ja vou deixar claro aquu que nos chamamos de Sereias, hahah, enfim..
Foi muito bom os 3 dias que passei la, ri muito, assisti filme, 'the roomate' , comi muito milho verde, chupei sorvete, comi peixe, descobrimos a delicia que e o cafe com jack daniells, fica a dica gente! e ainda dirigi o carro da minha mae, ryca.

Acordamos as 5 da manha para ver o nascer do sol, que estava MARAVILHOSO.. e aproveitamos para tirar umas fotos

Enfim eu adorei, e repitiria a dose, obrigada a todos os que participaram da minha Pascoa!
e para fechar com chave de ouro, no domingo depois de almocar na casa de uma amiga da familia, fomos ao samba na Vila Madalena, foi muito bom. Depois disso, fone de ouvido,e muito chao!

PS: Na sexta feira santa, minha cachorra Brisa teve filhotes *---*
eles sao muuuuito lindinhos, sao em oito, 
Enfim, depois coloco mais fotos! beijos ;*

ps2: o teclado do meu notebook esta desconfigurado, ou seja, sem acentos, desculpem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário