quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vacations


As minhas férias normalmente são.. normais,
mas dessa vez eu me diverti muuuuito, porém também senti saudades de casa e do pessoal daqui <3
Bom, dia 02-07 eu fui pra sp no aniversário da minha priminha Lara, e fiquei por la, saindo do aniversário eu a Jami (minha irmã) e a Helo (minha prima) fomos para o apê da jami, onde depois de conversar muuito resolvemos arrumar a sala nova da jami, sim faxinamos as 3hs da manha.. hahah mas o resultado foi ótimo, tirando dois dedos da heloá roxos, e um pedaço do meu dedo fora..
enfim.. como hoje já é dia 17 de agosto, não me lembro muito da ordem dos fatos, mas eu me lembro de ter ido para encontrar uma amiga minha no domingo, a May, fomos la na augusta comer comida mexicana, colocar o papo em dia.. e beber cerveja.. depois ficamos uma hora esperando a jamile no metro com a Mari Pekin, sabe ? hahah
Também fomos na hothot dia 07, gente lá é incrível, adorei, bebemos várias tequilas e eu não conseguia parar de dançar, subi até no palco.. depois de tocar florence - dog days are over, fomos embora, e também pq só tinha a gente e a tia da balada , rs ,foi bem divertido *-*

na sexta saimos com a intenção de ir no Inferno assistir ao show do Black Allen, mas a fila estava IMENSA e não conseguimos entrar, então conseguimos VIP para uma balada chamada LAB, mas tb não entramos, por minha culpa.. .-. enfim, acabamos indo parar em um lugar chamado BOFETADA, sim.. mas foi bem engraçado..

Sábado eu fui fazer minha tatoo *-* a minha primeira.. a sessão foi marcada 13:30..
é um Arabesco, algo que me lembra música, mas não queria algo só musical, tanto que não tem só cinco linhas.. enfim né, passamos comprar nossas máscaras pq a noite fomos na festa Valentina no the babylon, era noite de máscaras, avá, até a Kari foi o/ foi super legal, tocou LOVE banana, hahhha,

domingo se não me engano ficamos assistindo Harry potter com um amigo da helo e minha tia, mas essa noite não terminou bem, enfim..

Algum dia da semana uns amigos vieram na casa da Jami e fizemos strogonoff de carne de soja
*--------------------------------* divíno, sem mais comentários. ;9

segunda fui levar a helo na rodoviária e passei na casa de uma prima ficar com ela e meus priminhos, family day (((:

depois saimos só na quarta, QUARTA&20 dia mundial do rock, mas antes, recebi uma noticia de que o meu amigo Breno ( http://vivendonoeua.blogspot.com ) recebeu sua host family *-*
enfim, a balada foi ótimo, dançamos MUITO, rimos MUITO e flertamos MUITO, hahahah

quinta feira HOTHOT denovo, depois de ir no mercado e fazer programas com a minha mãe, levamos ela para a balada com a gente, SIIIIIM, fomos na casa do chris terminar de nos arrumar, e beber uns bons drink, e depois fomos pra buatchy, foi incrívelmente engraçado, descobri pra quem nós puxamos ;***

sexta feira fui assistir HARRY POTTER the END mas fui sozinha.. ): mas mesmo assim foi bom..
sábado fiquei com a minha mãe o dia todo e a noite vim para casa.. SAUDADES da minha cama! *-*




Domingo vi meus amigos lindos !!!!!




a outra parte eu conto depois..
ps: algumas fotos foram censuradas, kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário